Comunicado Importante !

Pra começar quero avisar que este post não é um “False_Note”, é sério mesmo.

Recentemente postei um “False_Note” que o blog iria acabar, parece que foi “praga” aquilo…Por motivos pessoais eu, Ziks vou me afastar um pouco do blog. Não tenho previsão de volta(em média 1 a 2 meses).

Sobre as fotos do AnimeZ não tenho certeza se vai poder ser realizada.

O Icyng e nem o Doug tava sabendo deste afastamento, então peço aos dois que deixei o blog na “ativa”. Fazendo os melhores posts ,como sempre fizeram…

Tenho chances de postar nesse tempo, mas vai ser mais raramente. O design, os botões e os cabeçalhos, acho eu, que não vão ser atualizados, pois era eu que fazia…peço ao Doug que faça os botões e os cabeçalhos, ele sabe mais sobre esse assunto, para não deixar o blog “desatualizado”.

E para quem estava no meu messenger, só um aviso: Esse mesmo não vou entrar tão cedo…

2 comentários sobre “Comunicado Importante !

  1. ah Ziks vai entrá de férias então!?! FEITOOO O BLOG É NOSSO ICYNG! \O
    asjkajsoiasjoiajs! brincadera meu! vamo conservá isso aqui direitinho sim ^^

Diz aí o que você achou:

