Sem Orkut !! Problemas faz Orkut ficar em manutenção por tempo indeterminado

Orkut bloqueado

Orkut bloqueado

Orkut está em Manutenção, para aumentar clique na imgem:

A página mostra "Em manutenção"

A página mostra "Em manutenção"

Desde às 16hrs o Orkut está em manutenção. Com o drama que a Google participou por causa do Orkut da até apara pensar que o Orkut foi bloqueado, não ?

Algumas mensagens circularam que o serviço de relacionamento ficou fora do ar desde as 16h e 45min (segundo a Ingrid) desta segunda-feira. Não há nenhuma mensagem oficial, porém, que confirme a informação.

[Thnks Marlon]

[Atualização 22:38]

A assessoria do Google mandou um comunicado à Folha Online:

“O Orkut passa por uma manutenção não-periódica. Essa manutenção não oferece risco para a integridade e segurança dos perfis ativos. Neste momento, também não é possível fazer novos cadastros temporariamente.”

[Atualização 13:29 – 22/07/08]

Orkut volta ao normal sem modificações.

18 comentários sobre “Sem Orkut !! Problemas faz Orkut ficar em manutenção por tempo indeterminado

  1. meu Deus………
    sem orkut??
    naum vivooo porfavor
    agilizen as paradinhas aiii rapidooo
    naum guentoo,
    dependoo dele quase
    pra tudoo…
    pow ainda vcs fazem essa maldade!!!
    ninguém merece
    “piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”

  2. E’ um bom motivo pra parar com essa perda de tempo na vida. Deixem essa merda de trocar recedinhos e vao fazer alguma coisa que preste. Que tal mais sexo ????

  3. Naaaaaaaaaaaaaaoooo…
    Nao me tirem o meu orkutiziinhooo’
    “\
    PLiiixx… deixe ele ficar.. e gratuito ainda!!
    xD

    sOu humilde mais nao tenho dindin.. hUAHuah..

    ORKUT SE VOCÊ NÃO FICAR VAMOS FAZER UMA REBELIÃO..

  4. lu: Não tenho certeza pois estão lendo notícias antigas do Orkut, tipo “Voltar Sábado” é uma notícia velha do Folha Online (2004)
    Daniele:Também acho, mas acho que o governo deve ter apertado eles…

  5. Acho isso que fizeram um grande desrespeito com os usuarios do orkut.O mínimo que eles deveriam ter feito era avisarmos sobre o problema e darmos uma previsão do tempo que duraria essa manutenção, se é que essa historia realmente é verdadeira.

  6. problemas por poblemas o melhor e ser resolvido.
    QUE SEJA RESOLVIDO ENTAO…
    mas se é verdade que vai ficar 180 dias ”fora do ar”
    ai meu DEUS vou ficar maluuuuuuuucaaaaaaaaa!!!
    espero que resolvam logo.
    ME DIZ ENTAO…
    IMAGINA COMO ESTA VAZIO OS CYBERS DA VIDA !
    QUE COISA ,ESPERO ANCIOSA A VOLTA DO ORKUT….

  7. isso é caow vey de boaa
    e a historia dos fakes pow dexa o povao ir no mundo da imagonaçao isso é precnxeito as pessoas poderiam estar se drogando mais estao no fakes fazendo nada de eerraddo entaod exa os fakes pra la ninguem se importa cm eles naum de boa
    agora ja o nosso caso SE O ORKUT NAUM VOLTAR NOIS VAMUS PIRAR
    qem cncorda comigo ?

  8. meu amigo disse que até as 17:00 tava fnucionando, daí quando ele atualizou a página dele, o orkut deu pau! :P

    (sim, concordo com a ingrid! – sem orkut, nãããããão dááááá! xD)

  9. aff eo morro nem sei como ficar sem kut eses ze ****** faz isu so pra inrritar![COMENTÁRIO EDITADO POR TENTAR USAR PALAVRÕES]

  10. Tá doido???????
    Sabe-se lá até quando, nenhuma resposta concreta…
    Se for pro bem da nação, que fique. Mas por favor, sem demora!

  11. Tá doido???????
    Sabe-se lá até quando, nenhuma resposta concreta…
    Se for pro bem da nação, que fique. Mas por favor, sem devora!

  12. Ah… fala sério né!!!!!!!!Ficar sem orkut é muito ruim…
    Espero q volte ao normal logo pq ninguém merece né!!!!!!
    rsrsrsrs

  13. tá maluco????????????????????????
    sem orkut até sabado?????????????
    EU MORRO!
    espero q essas mensagens sejam mentiraaaaaas
    :P

Diz aí o que você achou:

