Lembra dos Power Ranger antigos ? Pois é…

Lembram daqueles Power Ranger antigos, tenho quase certeza que foi o primeiro, que tinham bonequinos que giravam a cabeça para “morfar” xD

Estes mesmos xD

Velhos tempos…

Lembram dos atores que faziam ? Tão vivos ? R: Não sei, mas essas são as últimas fotos deles.

"Mel Deos" continua bonita - Power Ranger Rosa

 

Parece estar um pouco menos "nerd" - Power Ranger Azul

Irmão do Sea Kingston ? - Power Ranger Preto

Parece a mesma coisa :S - Power Ranger Amarela

Fico gordinho, não ? - Power Ranger Vermelho

"Hoje é festa lá no meu apê..." Latino ?? - Power Ranger Verde

 

“Eu sou o Vermelho !!!” Hahaha…

Por isto é só….

Vi no: Recebi por email

9 comentários sobre “Lembra dos Power Ranger antigos ? Pois é…

  1. eu sinto falta deles,relembro aquela época em que eu costumava assisti-los na tv.achava legal o geito deles morfarem,lutarem,etc.e o zord?o que aconteceu com ele?e aquele robozinho,eu me esqueci o nome dele,o que tera acontecido?pra mim eles foram os melhores pawer ranger de todos os tempos,porque os de agora,modernos,não estão com nada…

Diz aí o que você achou:

