Finalmente as fotos !!! Super Anime World 2008 – Fotos de Domingo em Porto Alegre

Aleluia, upei as fotos do evento, mas tem um porém, estão no meu orkut. Por enquanto…mais tarde vai estar aqui no blog também !

Quem quiser me add, me add, mas avisa quem é !

Pode tagzar a vontade nas fotos, e fazer comentários também !!

Quem quiser a foto maior (1600×1200) me manda um scrap que eu mando meu msn, para poder passar as fotos.

Em breve entrará a enquete de “Qual foi o melhor cosplay do evento ?” aqui no blog.

LINK: Meu Álbum

Até mais xD

4 comentários sobre “Finalmente as fotos !!! Super Anime World 2008 – Fotos de Domingo em Porto Alegre

  1. Poxaaa! Eu queria muito ter ido, deve ter sido demais!!!
    Mas deixa pra próxima, né? Hehehehe.
    Tava vendo a lista de top10 de animes no weshow e me deu a maior vontade de assistir, saudade da minha época de cosplay. hauhahua

    beijos!

Diz aí o que você achou:

