Hehe…

A um belo, grande, muito tempo atrás fiz um post rindo do lucas das contagens de posts minhas e dele…xD

Agora estava “viajando” pelo painel de controle e fui ver a contagem…

139 Ziks

39 Icyng

14 Doug

Aí Icyng “chupa esta manga” kkkkkkkkkkkkk  brincando, só pra descontrair mais, são 39 posts dele, mas são ótimos os posts… eu tenho bem mais porque é eu que faço os avisos do blog aí já faz uma diferença xD

Anúncios

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s