Decidido o I Play Now da semana

(Desculpem)³ Mas já decidi o I Play Now da semana, banda boa, banda religiosa (vão me dizer:”isto não religioso” e eu vou responder:”é sim !”), rockzinho legal…em breve…

SOAD é a dica !!

\o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ 

Um comentário sobre “Decidido o I Play Now da semana

  1. ¬¬ Quem intende de rock (eu) não diz que a banda é religiosa ¬¬
    banda anti-guerra!, querem o bem da nasção! Soad? ************!
    E a banda nem existe mais =\
    Tenho toda discografia, eu gosto de maaaaaaaaais da banda *-* éra perfeita =\
    Pena que acabo ;@

    [b]É UMA ÓTIMO DICA![/b]

Diz aí o que você achou:

