Jogo Anime Hero – Uma Grandiosa Odisséia de Superação

Pois é, to eu aqui, Icyng, o Corretor Maluco!

Mas vim falar de algo bem bacaninha…

Anime Hero, a Odisséia!

Começando a história:
Aqui em casa eu tenho um jogo, o Anime Hero, um mod de Guitar Hero (no qual sou viciado) com músicas de anime. Pois bem. O Jogo tem duas dificuldades: Normal e Extremo (não, não tem fácil nem difícil, ou é mais ou menos ou é tudo >.< ) . Eu já virei no normal (Vagabond, nome da dificuldade), mas nunca havia completado muitas músicas, entre elas a do pokémon, no extreme.
Aí começa o conto da tarde, com surpresa no final!


(Na foto: Suzumiya Haruhi(e), Não-sei-quem-san(c) e Tanaka Yukio (Koyuki, do beck)
Eu tava aqui em casa, me preparando pra abrir os livros e dizer: “Feliz dia dos namorados!”(etcha solidão xD). Quando bate na porta um amigo meu, Alan. Ele entra, nós batemos um papo e ele vai na Michele (namorada dele). Nesse meio tempo eu ligo pro Jonathan (outro amigo) e chamo ele pra vir pra miha casa, mas o infeliz tá durmindo. O Alan volta e nós decidimos ir pra casa do Jota. Levei o anime hero :D

Chegando lá queriam joga Naruto, mas só tinha um controle, então não dava pra ter uma experiência “completa”. Eis que entra em cena o “ato de superação”.
Colocamos AH pra jogar, e eu fui solar. Primeira música: Pokemón na campanha, e eu CONSEGUI! Nunca tinha feito isso, mas nao sei como, eu FIZ! Passado mais algumas fáceis: Orange Range: Viva Rock, e eu também completei, SUCESSO!
XD
Liberamos algumas músicas, até que eu comprasse a “pérola” do dia, uma das músicas bônus.
Comprei músicas qeu eu adoro: Tema do Jaspion, toquei Fire do Digimon. Mas nada superaria: DAILEON!
Somos “fãs” de Akira Kushida (Anime World!) e gostamos da música, porém esta versão é em português, e é aí que mora o problema:

Oo Galaxy… Oo Galaxy…

Virou:

É o meu poder, minha super ação…

E só tende a piorar…

A Gente riu demaaais
Com certeza, tradução brasileira, por favor, até faz, mas faz com banda normal, não com banda de AXÉ! :P

Pra descontrair, e já saber como é a música do Daileon, o vídeo: O Cara Tussiu!

e aqui a letra original em japonês:

Oo Galaxy Oo Galaxy
Oo kagayaku atsuki yuushi
Koori no wakusei Magma no wakusei
Tobikoete

Jaaku no takurami nigashi wa shinai zo
Engine Full Power
Yume to bouken oimotome
Otoko hitori no tabi wo yuku
Daileon Daileon
Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon

Oo Galaxy Oo Galaxy
Oo heiwa wo tsugeru tsubasa
Hagane no wakusei Garasu no wakusei
Kirinukete
Seigi no chikara wo Shirasete yarun da
Cosmic Flash
Ai to yuuki wo mune ni hime
Asu no jiyuu wo mamorinuku
Daileon Daileon
Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon
Yume to bouken oimotome
Otoko hitori no tabi wo yuku
Daileon Daileon
Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon

E aqui embaixo o site onde você pode baixar o jogo Anime Hero
(Jogo não comercializável, Proibida a venda)
www.gamestnt.com Falow! Icyng a todos, uma boa noite xD

Um comentário sobre “Jogo Anime Hero – Uma Grandiosa Odisséia de Superação

Diz aí o que você achou:

