O passeio de Domingo com o Segrefo do Cofre

Sim…eu fui lá xD (Ziks)

Se vocês moram em Porto Alegre, sabem muito bom que CAIU UMA BOMBA D’ÁGUA domingo. Nos jornais também esta aparecendo que chove muito em Porto Alegre. Mas, sim estava lá, sim ! Estavamos em 4 pessoas…Eu(Ziks), Alan, Jota e a Cris.

O único problema foi que (além da chuva): O Doug não atendia o telefone ¬¬ e o Icyng não me dava retorno de ligação ¬¬², ou seja, só eu fui (aqui do blog). Estavamos em 4 (eu(Ziks), Alan, Cris e Jota) a gente pensou que “o passeio” estaria verdadeiramente uma B**** mas estava “otissíssimo”, pena que só estavamos nós 4. Para os não informados, o Shopping Iguatemi fica ao lado do Shopping Bourbon Country, ou seja, diversão em dobro 8)

Vou citar alguns momentos marcantes(não está em ordem):

1º)Ah ! Tira a foto !! LIGEIRO !

Eu, Ziks, fui retirar o meu mísero dinheiro no caixa eletrônico (Banco 24hrs), quando chegamos lá…Estava com uma tela escura com letras brancas (igual a que aparece quando liga o PC), ok ! Esperei mais um pouco…quando de repente…Windows XP !!!!!! Isso mesmo entra a tela de Boot do Windows XP !

(Todos)-Rápido, rápido, pega a máquina…pega a máquina…liga, liga a máquina !!

(Todos)-Liga !!! Tira a foto !!!

(Ziks)-Aew consegui !

Carregando Wndows XP

(eu pensando :P)-Legal eles usam o Visual Style antigo :P

(Ziks)-Ei moço (o guarda que estava ali perto), o caixa eletrênico está pedindo uma senha.

(O guarda cochinchando)-Digita qualquer coisa ali e aperta enter.

:o Eu nem fiz isto, vai que eu ferre o guarda ainda xD Peguei e fui no Banco interno que tinha lá no Iguatemi.

2º)Magic Games.

(Cris)-Vamo comer algo ou vamo pro “Fliper” ?

(Os outros)-Vamo pro Fliper xD

Fomos lá “brincar” um pouco…

Cris e Jota brincando (Sei lá o nome) no trocinho de disco lá 3(Jota)x1(Cris)

Vamo ganhar “Tickets” agora, tentamos em tudo que é brinquedo, para ver qual deles dava mais.

:idea:O único que dava mais era o do esguicho de água no buraquinho, para poder levantar o carrinho XD (dava 30 tickets, enquanto os outros davam 25).

Juntamos 260 (exatos) Tickets, trocamos tudo por ?? Chiclete hehehehe, deu 25 chicletes e mais duas balas xD

3º)O Cofre (Acho que era isso que interessava no post, não ?)

Achamos o cofre lá…não tinha MUITA coisa pra ver…por isso não rolou fotos xD

Mas da para contar como é que tava lá:

O Cofre que estava lá era o Laranja ou Vermelho, sei lá… O Punto era vermelho, pensei que seria laranja :/ Os Prêmios estavamam todos dentro do carro. Se eu tirasse foto, não daria certo, o reflexo ia atrapalhar, porque nem nós que estavamos lá não conseguimos enxergar direito…Só não enxerguei o Notebook :S A camiseta do Office é bonitinha até xD quem quiser saber detalhes da camiseta pergunte nos comentários. Os cadernos são legais também…o XBOX é aquela caixa mesmo dele. O Kit Microsoft é aquele do pacote vermelho. Tinha duas mulheres bonitas e mais um cara lá. Para palpitar lá era um Notebook (será que era aquele ?) com a página do O Segredo do Cofre acerto ¬¬” O Cofre até que era grandinho, só achei 2 erros nele: Não tinhas “as perninhas” na parte de baixo do Cofre e o Cofre estava com a luz vermelha (que indica que já foi descoebrto) acesa.

Se eu for lá denovo eu juro que tiro foto xD

Então é isto, vamos participar da prmoção xD

3 comentários sobre “O passeio de Domingo com o Segrefo do Cofre

  1. Os site foi hackeado durante a promoção, tem até video mostrando como foi feito, confere tudo lah no space do cofre laranja

  2. hahaha
    Domingo memorável!
    (mas só pra corrigir e lembrar: teve a cena lá na Cultura, de vocês escolhando os cds, e eu lá em cima vendo o livro dos Beatles! xD – e eu não perdi de 3×1! e sim de 2×1 hahaha = isso diminui a vergonha! hahahahaahahahaha)
    Beijo Ziks!
    C.

Diz aí o que você achou:

