O Segredo do Cofre – Microsoft

Segredinho :D Daqui a pouco é o nosso blog que vai fazer isto…preparem-se

Continuando…Hoje eu olhando o Blog WindowsNET vi que o Marlon (ADM), postou sobre mais um mistério da Microsoft. Achei legal a Microsoft fazer segredinhos :)

Fui procurar algo, para ver se eu achava que maldito segredo é este, “O Segredo do Cofre”.

Acabei achando em um blog chamado Agência Samurai.

Então, agora em primeira mão aqui no WordPress, o que ser “O Segredo do Cofre”.

O Segredo do Cofre, nada mais é que uma promoção da Microsoft \o/ Uhull

Segundo o Blog Agência Samurai a promoção ocorrrerá assim:

Serão espalhados 4 Cofres no Brasil (lugar não publicado ainda), com senhas, quem descobri a senha levará nada mais, nada menos do que: Um XBOX 360 + Fiat Punto +Notebook + e um celular.

Eu quero !!!

Segundo o Blog, a partir do dia 1 de Junho serão dada pistas para a senha no site O Segredo do Cofre. Os cofres poderão ser descobertos em “online” ou “real” mesmo.

“A proposta da promoção é divulgar os produtos Microsoft como uma plataforma integrada, em linha com o que a marca vem praticando no Brasil há algum tempo.”

Eu acho, que vai ser separado os 4 prêmios, porque se você cuidar bem nesta imagem do site tem 4 “cofres” cada um temuma cor e cada um tem o desenho dos 4 prêmios e cada prêmio desenhado tem uma cor,respectivamente as cores dos “cofres” então, se for isto…EU QUERO O LARANJA :P, va verdade qualquer um já ta bom pra mim xD

Bom jogo, …para nós hehehehe

Fonte primária: Windows NET

Fonte Secundária: Agência Samurai

2 comentários sobre “O Segredo do Cofre – Microsoft

Diz aí o que você achou:

