Filmes Antigos

[em breve ganhará cenas e fotos de cada filme(Aguardando atualização)]

Os melhores piores filmes antigos aqui no Ziks and Icyng.

Sabe aquele filme que fica na cabeça ? Que fica repetindo na Sessão da Tarde ? É aqueles mesmo que vamos falar :P

E tem filme pra caramba que fizeram sucesso…tentei fazer apenas aos jovens de aproximadamente 16 anos de idade :P Escolhi 14 filmes que marcaram e que dificilmente iremos esquecer…

Não se emocione :P Tenho certeza que pelo menos uns 4 você já viu…

Começando é claro pelo Titanic :

Aquele “barquinho” (:P), muita grana, um casal na ponta do navio e Leonardo Di Caprio (sei lá como se escreve :P) encoxando a outra. Verdadeiro LOL, mas fazer o que…? foi sucesso e ainda é bem reconhecido.

O Rei Leão:

Dúvido que alguém não tenha visto este filme-desenho :P ! Ou até então Mogli e etceretadas…E aquela velha cena que o macaco ergue o leãozinho pra cima :P também é claro que da pra lembrar do Timão e do Pumba (the classics).

Edward Mãos-de-tesoura:

Não sei porque ficam falando “Eduardo mão-de-tesoura” ¬¬ Lembrar aquele cara com tesouras aclopadas às mãos :P que fazia mágica com cabelos (sonho das cabelereiras :P)

Haha Jurasic Park:

Se alguém lhe perguntasse: “Me da um nome de filme com Dinossauro, rápido !” Resposta imediata : Jurassic Park kkkkkkkkkkk. Steven Spielberg e seus dinossauros desenhados no Paint :P Brinks, trabalho dele é sempre bem feito.

O Sexto Sentido:

“eu vejo gente morta” hahahaha e eu vejo filme que ainda não morreram :P produção de M. Night Shyamalan foi grande sucesso de filmes dramáticos :P

Missão Impossível:

…e sua famosa musiquinha :P tirando é claro os óculos que explodirão em 3 segundos :P Se pelo menos o Chuck Norris fosse o principal do filme teria mais graça :P

Matrix:

Que já está entrando para os filmes “antiguinhos”, cheio de efeitos especias e sem contar a famosíssima cena em cima do prédio com balas ainda no ar e o outro se dobrando todo :P

Débi e Lóide:

Filme sucesso quando lançado, acabou endo mais versões e até desenho…nada menos do que dois loucos da cabeça que fazem loucuras por aí

A Lagoa Azul (diretamente da Sessão da Tarde):

“Ahhh denovo ?” É denovo, uma, duas, três…e assim vai o que que tem de bom neste filme que eu ainda não descobri ¬¬ está certo que até tem uma história “bunitinha”, mas ninguém merece né ?

De volta para o futuro:

Este é “do crime” o seu carro “viajador” aperta um monte de botões (nem sabem o que estão fazendo) e “tchum” foram para o outro ano :P kkkkkkkkk

O Exterminador do Futuro:

KKKKKKKKKKK ! Eu volarei :P Muito hilário o filme…

(lembrando o filme acima) Robocop:

IRONMAN era fã deste filme, foi dái que tirou a idéia de “se fazer” uma máquina :P Policial que se transforma em um robo, é engraçado também :P

Toy Story:

ah Toy Story é bala ! Eu via (se revelando :P) e até tinha o jogo do SNES dele :P Até hoje faz sucesso. “Ao infinito e além !”

Querida, encolhi as crianças:

AFE ! Este fime não tem como aguentar mais ! Pai sem noção faz um experiento e casualmente pega o raio super, mega, hiper, max nas crianças…¬¬

A História sem fim:

Bah (= gauchês) agora me puxei. Eu via este seriado filme, que até agora não entendo porque eu gostava ?? O filme até virou desenho…Mas peraí é um filme ou um seriado ?

——————————-

Ufa por enquanto é só :P Em breve farei Séries que marcaram e desenhos que marcam e marcaram na nossa vida.

3 comentários sobre “Filmes Antigos

  1. Oi, eu gostaria muito que alguem me ajudasse. Quando eu era criança eu assistir um filme de terror,cujo nome não me lembro.Ele contava a historia de um cara que foi levado para um zoologico e deixado la pelo seus rivais, sendo assim morto por leões.Não sei como mas foi levado a um laboratorio onde utilizaram seu cérebro em projétil de dinossauro, um tiranossauro rex.Assim esse animal criou vida sendo controlado pelo cérebro do cara. Ele sai a caça de seus assassinos.No final a namorada dele fica com o cérebro guardado num vidro na casa dela. Ah o filme não é lá essas coisas, mas eu me amarro nele.Se alguem souber o nome desse filme por favor me dizer.Obrigada!! Beijos

  2. Olha só.. faltou o
    Olha quem está falando 1 e dois, das crianças que já saem do útero falando e mandando uns nos outros e os pais ficam com cara de besas quando vêem eles falando..

    Outro é aquele do Robô que eu sempre esqueço o nome, cujo a farse que o robô sempre profere é “Isso fica feliz em ser útil”, e depois ele se casa coma Menininha, já que ele se torna humano e tem o direito de ter seu sistema desligado quando sua amada morre.

    Sem falar de Karatê Kid com o senhor Miaggi e o Daniel San!!

    (Bah.. eu podia fazer uma lista enorme com vááários filmes, mas isso enche o saco, já que o blog é de vocês.. hehehe)

    Beijos!
    Cris.

Diz aí o que você achou:

