Nova atualização do Orkut \o

Então, como era de se esperar, mais uma vez o senhor Orkut Boitolen Buyukkokten (isso me lembra Byakugan u.u) nos presenteou com outra atualizaçãozinha pro Orkut.

Desta vez a novidade é o novo sistema de aplicativos. Você pode adicionar em seu profile, musicas (ou partes de musicas) diretamente do iLike, álbuns de fotos do Slide.com, Vídeos como por exemplo a Nike Joga TV, jogos diversos e muitas outras coisas.

Lembrando que por enquanto o serviço está disponível apenas para alguns usuários (como foi feito com o esquema de Status no orkut que geral já tem agora). No meu profile FAKE a atualização já chegou, mas no meu real não… O.o, fazer oquê…Nos resta esperar pela(s) novidade(s) ;D

ATUALIZADO: O serviço está disponível ATUALMENTE apenas para OUTROS PAÍSES! Ou seja…Mude o seu país para “Federação dos Estados da Micronésia”, por exemplo, o serviço já estará disponível p/ vc também! ;)

-Fui! ;D

DouG (postando depois de muito tempo inativo) ^^’

3 comentários sobre “Nova atualização do Orkut \o

  1. Meu orkut não tá mais comentando nas fotos , e quando eu abro uma foto não passa, eu tenho que voltar para o album pra ter que ver o resto das fotos. O que ta acontecendo?

Diz aí o que você achou:

