Fotos da Festa de 11 anos da POP ROCK ! \o/

Ah demorei um pouquinho, mas estou de volta com fotos da festa da galera !

Pop Rock

Desculpe, não tive como tirar muitas fotos, porque eu era só 1 (tinha dois palcos :P) e nem pretendia tirar fotos lá, peguei a máquina fotgráfica de última hora ou seja 1 par de pilha foi pouco :P Mas teve direito até vídeo :P

Conersei com o Bívis \o/, falei com o Perdigão ( \o/ )² !

Escolhi apenas algumas fotos (as melhores), vamos as fotos…(todas as fotos estão no meu Orkut) :

Quem quiser as fotos maiores olha no meu orkut e se quiserem maior ainda manda um scrap que eu mando a foto bem grandona :P. E em breve mais fotos com a monha amiga Cris :P

Um comentário sobre “Fotos da Festa de 11 anos da POP ROCK ! \o/

  1. Aêêê!!
    Bah! as fotos ficaram muito boas!!
    Sim, consegui colocar as fotos ontem, mas tipo.. umas ficaram muito tremidas…
    mas lá no meu blog eu tbm já postei sobre o show, mas as fotos mesmo, só no orkut! hehehe
    (Pode pegar e postar aê, mas coloque o meu nome! – valeu por ter colocado o link do meu blog aê!)
    ((tenho que falar contigo Gabriel!))
    Beijos!
    C.

Diz aí o que você achou:

