É hoje…Homem de “Lata”

IronMan - Elenco

Uhu…estréia hoje…!

Eu poderei ver só amanhã ¬¬”

Mas vou comentar depois…Eu estou na espectativa para ver o filme, deve ser legal, com algumas partes de Humor…a minha primeira opinião é:

O filme dublado é uma b**** ! eu vi o Trailer na Tv com versão dublada…eu não gostei, para que estava vendo os trailers à quase 2 meses…eu não gostei dublado. Ou seja, minha recomendação assistir legendado !

Você pode ver alguns materiais que eu fiz(poucos) e peguei pela internet por este post.

Diz aí o que você achou:

