Limpando o PC – Liberando espaço

Se seu HD não tem mais espaço para nada, seu pc está lento…calma-se, não precisará comprar nada :P nem produtos da linha “Tabajara” :P

Vou ensinar 2 coisas !

Vamos lá…vassora na mão(mouse) e pedaço de pano também (teclado) :P

“Go go go….”

Primeiro dica:

CCleaner: Para baixar clique aqui (Site Baixaqui)

Bastante gente já ouviu falar deste programa…! Alguns eu acho que tiveram medo de usar ou coisa parecida…mas eu recomendo ! WindowsNET postou hoje sobre este programa, e eu também vou postar recomendar !

O programa nada mais é que um “Limpador” de ‘vestígios’ do PC…ele libera espaço no HD limpando arquivos que não são mais usados, ele também corrige erros de registro, ótimo programa !

Eu uso ele de vez enquanto…porque, para quando ele for usado, eu me assustar :P kkkkkkkkk

Segunda a dica:

Algumas pessoas sabem como restaurar o sistema, mas a maioria não sabe onde fica o que o Pc guardou para poder restaurar…vamos pensar um pouco…se o PC consegue restaurar os arquivos com esta ferramenta, ele deve guardar em algum lugar…mas onde ? R: Não sei :P Mas tem como apagar…

Como apagar ? R: Esta parte eu sei…vamos ver:

[O Blog Ziks and Icyng não se responsabiliza por erros feitos pela a pessoas que está operando o PC]

O que vai ser feito é de: Apagar os Pontos de Reustarações anteriores e permanecerá o último ponto !

  • Abra o Meu Computador
  • Clique com o botão direito no seu diretório principal (Normalmente “C:”)
  • Escolha a opção “Propriedades”
  • Após veja, antes, quanto está a sua memória livre
  • Depois clique em “Limpeza de Disco”
  • Espere um pouco…
  • Escolha “Mais opções”
  • Localize a parte “Reustaração do Sistema”
  • Clique em “Limpar” (Vai demorar um pouco, não se assuste :P)

Agora dê OK e veja novamente a Propriedade…”Tcharam !”

Eaí quanto você limpou ?? :P Opinem logo abaixo

22 comentários sobre “Limpando o PC – Liberando espaço

  1. Ué .. eu fiz exatamente o que o autor postou, na primeira vez só diminuiu 2 MB e na segunda vez aumentou de 464 MB para 484 MB. O que esta havendo ?

  2. é mesmo, pessoal ñ acredita nesses carinhas q fica falando q ñ da certo
    meu pc (xp) tava um LIXO eu ficava chorando de tão lerdo mas eu pesquisei varias maneiras de aumentar a velocidade do pc e da net
    agora ta MUITO BOM O PC É CLARO
    essa maneira eu já conhecia
    o primeiro passo para ter um melhor desempenho é baixar o ccleaner
    e sse vc acha q é mentira minha me responde: por q eu iria ficar perdendo tempo escrevendo esse texto??????
    R:por q funcionou tão bem q eu fiquei ate mais feliz

  3. seguinte… eu consegui libera espaço, mais eu liberei menos que meio giga.
    tem otra maneira de libera mais que meio giga? ;)

  4. 0,0 GB! já tinha feio isso desde o dia em que comprei meu Vista! ;) além de ter desinstalado alguns programinhas inúteis, e colocar aquivos q não uso em DVDs, e excluo arquivos do HD

  5. Pingback: Como não pensei nisso antes? « The Cadu Weblog

  6. Pingback: Libere muito espaço em Disco facilmente! « WindowsNET™

Diz aí o que você achou:

