Fail ! Oh yeah !

Esses dias estava procurando algo pra ver (sei la o que), acabei achando um blog ‘çusesso’ no WP English ! The Fail Blog ( A falha Blog ). “E eu te pergunto ! E o Kiko ?” O Blog mostra fotos exatamentes tiradas na hora mais exata possívelmente possível, “isto não é possível !”. Claro algumas fotos passam por PhotoShop mas mesmo assim são muitas engraçadas :’ )

Momento Fail !

Naquela hora que eu vi o blog, eu lembrei do “canal” do WindowsNet “Isto merece um post”

Então observe abaixo !

FAIL !

“Fail !” Se eu tivesse tirado esta foto a primeira frase que eu diria :”P*** que pariu” “F****”.

Então vamos à outras imagens …!

Fail !

Acho que os dois alí fora vão se ferrar ! :P

Fail !

Putz ! Tenho pena da oficina…

Fail !

eu não fumo mas acho que é do otro lado tia…

Fail !

Pensei que ia demorar mais pra ver uma pessoa fazer isto ¬¬

Por enquanto é só ! Mas vai ter mais Fail ! Quer mais Fail ? Acesse www.failblog.wordpress.com !

Diz aí o que você achou:

