AnimeXtreme Domingo ! Fotos…

…desculpe Icyng, mas não dava pra deixar os leitores “na mão”, então eu vou deixar aqui postado as fotos e depois tu ajeita o post ok ?

AnimeXtreme 2008

Continuando…:

Aew pessoal, fotos novas !!! \o/ se você não viu as fotos de Sábado, clique aqui para ve-las !

AnimeXtreme 2008

Ulquiora e O Capitão de todos os 13 esquadrões, cujo nome eu esqueci XD
Baita cosplays ^^ Parabéns!

AnimeXtreme 2008

Tenten, Naruto e Sunabozo (Desert Punk) Muito bons ^^

AnimeXtreme 2008

Cosplay de um tokustatsu (creio eu), do qual não me lembro :P

AnimeXtreme 2008

Temari e Pirata

AnimeXtreme 2008

Naruta ;D

AnimeXtreme 2008

Vegita, que arranjou uma solução boa pro cabelão de Saiajyn.

AnimeXtreme 2008

Hitman – Codename 47, esse não é um cosplay, é O CARA!

AnimeXtreme 2008

Grupo de Chaves

AnimeXtreme 2008

Jedis e Siths

AnimeXtreme 2008

Toskusatsu, mais especificamente o JASPION!

AnimeXtreme 2008

Personagens que eu não sei :P

AnimeXtreme 2008

Mortal Kombat

AnimeXtreme 2008

Não sei

AnimeXtreme 2008

Sub-zero e Scorpion

AnimeXtreme 2008

Haruno Sakura

AnimeXtreme 2008

Lara Croft no Kage Bunshin

AnimeXtreme 2008

Haruno Sakura

AnimeXtreme 2008

Ziks, Kakashi e Jota (amigo nosso)

AnimeXtreme 2008

Cosplay de Snake (Metal Gear)

AnimeXtreme 2008

Liga da Justiça e Jason ;D

Postado por Ziks e atualizado por Icyng!

Crédito ao Andreas, que por emergência nos emprestou a máquina fotográfica dele :P

Anúncios

14 comentários sobre “AnimeXtreme Domingo ! Fotos…

  1. a mulher gaviao eu tb to fazendo fui numa loja de fantasias e encomendei a dona tem um amigo carnavalesco que fez as asas a roupa ela vai montar pos p montar sozinho tem ke intender de armacoes e confeccao eu vi as asas crua sem penas e e dificil mais tem muitas formas de fazer essa por exemplo me parece e de pano e com armacao de meia asa acolchoada tenm que ter apoio nas costas a mascara e de tela daquelas de perro ou bate bola nao sei como vcs chamao desenhada e revestida com panos fazendo o desenho da mascara
    ps: na minha opiniao vc deve moldar a mascara em vc ou manequim com o tam de sua kbca

  2. adorei as fotos principalmente a da mulher gavio pq sera meu proximo cosplay e gostaria de saber como foi feito a mascara dela pq estou aceitandu sugestes para fazer a minha se puderem me responder agradeo … deborah

  3. Olá!
    estou tentando fazer a fantasia da mulher gavião, mas nem faço idéia de como, teria algumas dicas? de como foi feito esse cosplay dela?
    Beijo

  4. Corrigido “Anonimo” !
    Thnks…
    Explicandoo problema: É que tinhamos posto uma foto do cosplay de CS e não foi ajeitado a legenda…

    thnks…

  5. aeeeee!!
    fico fera as fotos … esse cara que tiro é mto bom
    da os parabéns pra ele …xD

    kakashi !! 10 ,100 ou 1000 anos de dor???

    ae vlws!!

  6. aeeeee!!
    fico fera as fotos … esse cara que tiro é mto bom
    da os parabéns pra ele …xD

    kakashi !! 10 ,100 ou 1000 anos de dor???

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s