Atenção – Bloqueio NÃO !

Vocês devem estar “por aqui” mas já devem saber sobre a notícia do WordPress ir embora… :'( [ Em breve terá aqui, também, uma campanha ao Bloqueio ! ]

My coment: Eu acho que vai ser quem nem aconteceu com o YouTube. Vai sair por alguns momentos e retornará em breve (tomara) !

Então , peço-lhes que adicione eu no msn (ziks@live.com), ou entre na comunidade do blog para que nós poçamos nos comunicar, porque eu ainda tenho o “plano B” :P

então peço-lhes que fiquem em contato com nós…

Ziks and Icyng está também se mobilizando para que não aconteça com o WordPress. Apoiamos qualquer campanha contra o bloqueio da WordPress no Brasil. NÃO AO BLOQUEIO DO WORDPRESS.

[ em nome do Ziks and Icyng, “Ziks” ]

3 comentários sobre “Atenção – Bloqueio NÃO !

  1. desculep pela demora rafael…
    todos vamos pagar mesmo…¬¬
    é um pouco idiota isto…
    mas tenh ocerteza que tudo vai dar certo e vamos conseguir proseguir com o blog

  2. Apoioooooo TOTALMENTE essa idéia meu! Temos que sair às ruas com placas e cartazes e expor nosso problema para a sociedade!
    abraços e sorte com o blog que tá cada vez mais show!

Diz aí o que você achou:

