Naruto (só para maiores) ;)

Opá! Bem…como o próprio título já diz: Se você é menor de 18 anos…CAI FORA!
Aqui é sessão pra gente grande molecada! Se você é uma garotinha sensível também não entre ;)

EU AVISEI…

Aqui vai pra vocês alguns resources de Hentais do (Animê) Naruto ^^’ Eu particularmente gosto³ de Hentai…porém não me julguem né!? Se você entrou aqui é porquê gosta também! \o

Doushijins:
Hentai Naruto parte 1

Hentai Naruto parte 2
Hentai Naruto parte 3
Fonte: Naruto Wallpaper

Pack com 75 imagens:
Link para download
Fonte: Somente Hentai

PoSt By DoUg ;)

14 comentários sobre “Naruto (só para maiores) ;)

  1. *****, coloquei meu nome no google e achei isso, algum amigo babaca meu deve ter postado aí kkkkkkkkkk

  2. Ae “véio”! ^^’ brigadão, pode voltá sempre pq é atualizado quase todo dia ;)
    otra hora eu posto algo hentai… oskpkaspokAS!
    abraço e volte sempre ;)!

  3. hhahaha! tava procurando a mutuuu tempo esses hentai!Du karalho o post!!! gostei muito brother! sorte ae pra voces!

Diz aí o que você achou:

