Novo recurso da WordPress

WordPress \\o/

Hoje, eu “futricando” na WordPress, eu vi que… …agora está disponível para trocar de cor o painel de controle do ADM (eu acho que ninguém tinha visto antes :P). Por enquanto só tem 2 temas:

O “Classic” e o “Fresh”.

Como escolher …?

=] Primeiro passo :

Acesse www.wordpress.com e “logue” com a sua conta.

=] Segundo passo :

Abra o seu painel de controle ou mais conhecido como “Dashboard”

=] Terceiro passo :

Vá na aba “Usuários”

=] Quarto passo :

Clique na sub-passa “Seu perfil”

=] Quinto passo :

Vá mais pra baixo e escolha o tema de sua preferência

[na minha opinião: vão criar mais temas, então de vez enquanto dê uma passada lá ou olhe aqui se não saiu nenhuma notícia, nós estaremos observando aqui]

Ziks and Icyng BLOG – Todos os direitos reservados

Dica do Ziks

3 comentários sobre “Novo recurso da WordPress

Diz aí o que você achou:

