The Sims 3 [De primeira mão]

The Sims 3 já tem previsão de lançamento !! \o/

Hoje recebi um email da EA Games Europe sobre mostrando a prévia do The Sims 3 e outros jogos…

the_sims_logo.png

The Sims 1 quando foi lançado foi um “sûcéçô”, a EA Games caprichou nos recursos do The Sims 1.

O jogo logo recebeu atualizações…foram muitas para um jogo a recém lançado ! Foram 8 (confirmarei depois) !

Mas com as atualizações o jogadores viam que a EA po

dia ter caprichado mais…

…Aí veio a “Revolução The Sims” com o 2º Jogo ! The Sims 2, como não bastava também foi um sucesso, mas este começou a ter problemas com alguns jogadores que jogavam a versão anterior, porque ? Porque o jogo era muito “pesado” em comparação ao primeiro…mais isto não foi problema os Pc’s foram se desenvolvendo mais e assim todos poderam jogar…

sims2_1.jpg

Atualizações foram feitas, também para esta versão do jogo…

Agora como não bastasse vão lançar o 3 !! Isto mesmo o The Sims 3 !

Logo novo do The Sims 3

[Novo logo, muito mais bonito]

A prévia está marcada para 2009 !

Confira imagens e comentários:

Sims mais detalhados no novo jogo

(clique na imagem para ampliar)

Os Sims vão ser mais detalhados…o site diz que vai ser quase impossível de ter dois Sims iguais !

Mais detalhes

(clique na imgaem para ampliar)

Diz o site que vai ter recursos mais fáceis de usar

Vai ter mais interatividade so The Sims 3

(clique na imagem para ampliar)

Os Sims poderão sair de casa e visitar seus vizinhos e outros lugar de uma forma mais interativa

As casas serão mais detalhadas

(clique na imagem para ampliar)

As casas serõ mais detalhas e parece que o recurso de comprar móveis vai mudar totalmente !

Por enquanto é só…qualquer novidade postarei no blog !

Ah….desculpem pela demora…”malz aew”

Fonte: The Sims

Ziks and Icyng Blog – Todos os direitos reservados…

17 comentários sobre “The Sims 3 [De primeira mão]

  1. oolha pelo o que eu estou me infomando o jogo THE SIMS 3 vais ser muito bom, me informei no site e vi como é feito o jogo “é muito legal” eu procurei em vários sites para baixar ele mais realmente não tem !” estou louca para jogar ele (tenho o the sims 2) !!”
    beijos

  2. natalia caso se vc voutar a esse saite quero que saiba como BAIXAR O THE SIMS 1 VC VAi pesquisar no google assim:baixar the sims no info ou entao baixar the sims city no info

  3. ola eu queria saber como baixar o the sims 1 ou d para o computador por favorr me digam pq minha mae tem the sims no celular eu tenhu de ps2 agora eu quero de computador porfavor me digamm !!!

Diz aí o que você achou:

