Será ?! Talve…

Eu (Ziks) e o Lucas (Icyng), ficamos neste final de semana discutindo sobre o blog…falamos…falamos… escrevemos…escrevemos…(no msn, aproveitando quem quiser me adicionar é ziks@live.com)

Algumas idéias surgiram…e bem boas…ainda estamos em ‘decisão’, sobre o que fazer para o blog melhorar ainda mais…

Idéias surgiram…várias…todas aceitáveis…mas quase todas iriamos mexer um pouco no bolso…’but‘ isso não é um problema TÃO grave…

O que vamos fazer ? Eu já tenho minha idéia…tenho quase certeza que realizarei…isto também não vai ecidir de mim só…vai eciir os meus amigos (ATENÇÃO ! Não quero dinheiro de alguém…antes que fiquem pensano aí…¬¬”), quano vocês escobrirem o que é que eu estou planejando vocês entenderão… acho que nem o próprio Lucas sabe o que é…tipo…eu cheguei falar pra ele mas acho que ele nem prestou muita atenção…:P eu acho que quando ele descobrir ele não vai acreditar que eu estou pensando em ir mais longe nisso… mas eu gostei da idéia…acho que ele vai gostar…Ah o Douglas acho que não sabe nem um pouco das nossas idéias…¬¬’

Então…só tenho uma coisa à dizer…surpresas virão…e vão ser ‘ CHOCANTES ‘

“…I’m back !”

2 comentários sobre “Será ?! Talve…

Diz aí o que você achou:

