AHHH…leiam esta (vale a pena)

Quero viver mais um pouquinho para ver se vejo algo mais engraçado…

Começando do começo, ok começar :

Estava eu voltando do estágio…(de bus ) lendo o mangá que o queridinho do Alan me eprestou  \o/ ! quando de repente começa a piscar as luzes do ônibus – eu pensando: Afe…é só o que faltava, to querendo ler e não dá ! car**** ; Ok, não leio então…mas espera o ônibus eu acho que vai ter que parar ¬ ¬’ – Quando eu vejo…o ônibus começou a piscar todo…: A Roleta (que agora é eletrêonica), o painel do motorista, a luzinha de mostrar que quer descer na próxima parada e as luzes do ônibus ! ou seja, tava parecendo uma boate aquilo Tum…ti…tum…ti …:P, ok tudo bem…não vou ter que descer do ônibus nem nada…tah..estou chegando perto da minha parada que quando “Bérra” mas era o “senhor” bérro [Vou usar o mesmo linguajar…não se assustem] : “Ô Porra ! Eu quero descer !” Só que era uma mulher ainda..imagina como foi…e ainda mais que dá um eco no ônibus ! :P Aí eu começei a rir…não aguentei….o cobrador:”Calma, calma” – fala pra mulher, a mulher retruca:”Eu não quero descer na próxima parada !”. Lá foi o motorista [Atenção quem mora em Porto Alegre] Porto alegrenses imagina um ônibus na Assis Brasil (avenida movimentada, pra quem não conhece…) atravessar do Corredor (onde ficam os ônibus, para não ficar no meio dos carros) sem pisca, sem nada…atravessar 3 faixas ¬ ¬’ a mulher desceu e continuamos…¬¬’

Isto foi uma parte de mais um dia meu…

Um comentário sobre “AHHH…leiam esta (vale a pena)

Diz aí o que você achou:

