AnimeXtreme 2008 – dias 12 e 13 de Abril, Colégio Dom Bosco

Tá aí para a galera Otaku de Porto Alegre!!

Está chegando aí o animextreme, maior evento de animes de Porto Alegre, divulgando lojas e a cultura japonesa aqui em POA.

Resumão:

Onde ? Colégio Dom Bosco, Eduardo Chartier, 360 (Perto do Bourbon Assis Brasil) – Porto Alegre

Quando ? 12 e 13 de Abril

Quanto ? R$10,00 + 1kg de alimento não perecível (menos açucar e sal) ou R$12,00 (por dia ! )

Matéria Completa:

Bem, sobre o evento: há a participação de dubladores famosos sempre, e nesnte ano os dubladores escolhidos foram Carlos Seidl, dublador do mítico Seu Madruga, e o ilustríssimo Marcelo Campos, dublador de Trunks, na fase adolescente, e de Mu de áries, entre outros.
Sempre são realizados torneios, este ano haverá torneio de Naruto Shippuden Accel 2 e Guitar Hero. Haverão muitos cosplayers, fazendo a diversão dos fãs que adoram tirar fotos.
Bandas de J-rock mostrando seu talento em covers das Openings e Endings que tanto adoramos.

Enfim, se você gosta de animes e está se lamentando sobre a falta de algo relacionado a eles aqui, o AE é perfeito para você.

Colégio Dom Bosco, Eduardo Chartier, 360
Porto Alegre – RS
A entrada é R$10,00 mais um kg de alimento não perecível, para poder ajudar àqueles que necessitam

Mais informações no site oficial do evento: www.animextreme.com.br

Segue o Scan do panfleto

Atenciosamente, Icyng. Em nome dos Otakus!

scannedimage.jpg

Anúncios

7 comentários sobre “AnimeXtreme 2008 – dias 12 e 13 de Abril, Colégio Dom Bosco

  1. Pingback: Animextreme 2008, especificações de torneios! « Ziks and Icyng BLOG

  2. tipow eu gostaria de mais informaçoe sobre os torneios !!!!

    como vai ser o torneio de GH ..com guitara?? ql GH??

    essas coisas agradeço a atençao abraço!!!1

  3. aeee gurizada! mew ingresso pros 2 dia jah ta na mão…
    agora é só esperá e corrê pro abraço!
    OPASKpoA!
    ;)

  4. Muito bacana seu blog, tem bastante coisa legal… vo entrar todo dia pra ver algo novo e diferente. Parabéns!! :D

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s