Filme do Dragon Ball ?

É impressão minha ou só eu não sabia ??

Fizeram uma adptação do anime mais conhecido, Dragon Ball !

– Estava eu lendo o blog 100grana e vejo a reportagem “Filme do Dragon Ball é adiado para o ano que vem !” e me impressionei com a reportagem, pois eu nem sabia do filme !

O filme ia estreiar dia 15 de Agosto deste ano !

O motivo da adiação é a concorrência dos outros filmes que estreiarão. Como por exemplo Star Wars: The Clone Wars…

o filme foi adiado para o dia 3 de abril de 2009 !

Fonte: Blog 100grana

Em breve wall’s do Dragon Ball…

Diz aí o que você achou:

