Bleach: Deuses da morte, Zanpakutous e um Wallpaper exclusivo

Mais um anime :D

Juro que coloco outra coisa da próxima vez, mas isso é irrelevante.

Estou aqui pra falar de Bleach (pronuncia-se Burichi no japão e a tradução é cloro). Este anime conta a história de Kurosaki Ichigo, um rapaz de 15 anos, como qualquer outro, exceto por uma coisa. Ele era capaz de ver coisas que pessoas normais não podem ver: espíritos das pessoas que já se foram. Certo dia uma shinigami (Shine = Morte Kami=Deus, Deus da morte) chamada Kuchiki Rukia entra em seu quarto. Normalmente um ser humano não poderia vê-la, mas Ichigo podia. Na mesma noite um Hollow (monstros que devoram almas humanas) ataca a familia de Ichigo. Rukia é derrotada e para que Ichigo possa salvar sua família, ela torna ele num shinigami substituto.

O enredo do anime é muito bom, altamente recomendável para quem gosta de muita ação e boas viradas no enredo. Infelizmente este anime també é recheado de episódios Filler (que não existem no mangá).

Aqui vai um wall exclusivo de um dos personagens mais controversos do anime, e, particularmente, meu favorito. Ishida Uryuu, pelo orgulho Quincy (quer saber quem é ele? Veja o anime!)

bleach_23_1024.jpg

Anúncios

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s