Fatal Frame

To aqui hoje pra falar de uma das séries de terror mais famosas entre as produzidas no japão.

Diferentemente de Resident Evil, Fatal Frame não é um jogo em que se possa “aniquilar” o medo: sua “arma” é uma câmera polaróide com poder de mostrar o que o olho nu não vê: o outro mundo.
Com cenários realmente macabros, trilha sonora sinistra, momentos tensos e tudo o mais que se possa oferecer.
A  história do jogo gira em torno de rituais para selar um portão para o outro mundo. Resumindo, alguma coisa deu errada nesse ritual e a malícia do inferno saiu: cabe a você consertar isso ( se tiver fibra).

Aqui vão os três jogos da série:

fatalf1.jpg
Fatal Frame

Miku Hinasaki (17) vai atrás de seu irmão, que foi a uma mansão em que acreditava-se ser assombrada. Seu irmão desaparecido, Mafuyu Hinasaki (21) , foi atrás de seu tão venerado chefe, que desapareceu ao investigar a tal mansão, em busca de um enredo para um livro.
Primeiro e assustador jogo da série, que envolve o ritual das cordas. Apesar de ser assustador, é um jogo bem fácil.

 fatalf4.jpg
Fatal Frame II: The Crimson Butterfly
Neste jogo as gêmeas Mayu e Mio Amakura estão aproveitando uma das últimas tardes na floresta em que costumam brincar desde crianças, que seria inundada com a construção da represa de All God’s, quando Mayu vê uma borboleta em cores flamejantes e a segue, a borboleta leva elas à Vila Perdida de All God’s.
O segundo jogo da série é extremamente investigativo, mas não deixa de ser assustador. Jogabilidade simples, estória boa de se jogar. O ritual desse jogo é, na minha opinão, o mais cruel.

fatalf2.jpg

Fatal Frame III: The Tormented
No mais assustador jogo da série a personagem, Rei Kurosawa, perdeu seu noivo, Yuu Asou, num acidente de carro. Depois de um tempo ela é atraída em seus sonhos para uma mansão, a Manor of the Sleep, onde ela vê Yuu constantemente, e é atraída cada vez mais fundo para dentro da mansão.
Este jogo é o que mais apresenta menções a outros jogos da série, pois a ajudante de Rei é ninguém menos que Miku Hinasaki (Protagonista do 1º jogo), e na estória envolve-se também Kei Amakura (tio das Gêmeas Mayu e Mio).

É isso, boa diversão aos corajosos, e bom divertimento

Regards, Icyng.

p.s. It’s raining again…

Anúncios

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s