Agora: Os meus outros 5!

Seguindo a lógica do post do Ziks vou postar mais e jogos de super nintendo que marcaram minha vida:

1º: The Legend Of Zelda: A Link to the Past

zelda3box1.jpg
2º Tartarugas Ninja IV: Turtles In Time

1091224246-00.jpg
3º: Rock’n Roll Racing (Clááássico)

rock_n_roll_racing_snes_screenshot1.gif
4º: Street Fighter II

sf2.jpg
5º ( e o meu preferido): CHRONO TRIGGER!

xbox_360_266_500.jpgRPG DOS MAAAAIS CLASSICOS

Um dos primeiros com extras e muitos finais alternativos, predecessor de Chrono Cross
Em Breve um post meus sobre as séries da Square-Enix (antiga Squaresoft).

Até em breve, Icyng

Um comentário sobre “Agora: Os meus outros 5!

  1. Oie Gabriel e Maninhu….
    Só passei pra dar um Oi, e desejar boa sorte com Blog!!!
    Bjuxxxx

    Obs:Se não tivesse Fatal frame…não seria o Blog de vcs msm..shauhsuahshs

Diz aí o que você achou:

