The Simpsons

Hoje…estava procurando wallpapers…e acabei achando um wallpaper legal dos Simpsons…aí tive a idéia de postar sobre ‘Os Simpsons’ !
Primeiramente vou deixar aqui o wallpaper que eu achei…

Simpsons

Eu, particularnte adoro este desenho ! Não conheço gente que não goste também :P !
Sucesso nos EUA…aqui também…recentemente lançaram o filme “Os Simpsons – O Filme”.
Esta família à cada episódio passa por uma coisa diferente…
A família:
Homer
Marge
Bart
Lisa
Maggie
Curiosidades:
A série “Os Simpsons” foi exibida pela primeira vez no dia 17 de Dezembro de 1989.
A série já tem 19 temporadas.
A série até ganhou uma ‘Star’ na Calçada da fama.
O nome completo do personagem Homer, na verdade é Homer Jay Simpson.
O jogo inspirou jogos de tabuleiro para fazer versões do desenho, como: Banco Imobiliário, Detetive e Jogo da Vida.
O desenho já ganhou 81 Premiações
A cidade Springfield foi criada pelo inglês Jebediah
Springfield, que queria achar uma passagem para Maryland, é uma pequena cidade portuária, mas com inúmeras atrações.
A cidade fictícia que eles vivem é habitada por +- 45mil habitantes.
6 comentários sobre “The Simpsons

  1. Os simpsons e o programa mais legal e engraçado que eu ja vi. Eu gosto porque o programa nao é so divertido, mas também faz criticas. Eu acho mto bom! Me lembro de quando eu era pequena, msm n tendo 12, eu assistia na fox. meu pai nao gstava ms eu adorava! Cm essa família super divertida eu ficava encantada…

    • Carla, concordo com a sua resposta. Tenho 34 anos e vejo simpsons para ouvir suas criticas e me divertir um pouco. Acho que não e certo voce ter assistido sem ter 12. Mas acho que seu recado me abriu os olhos.
      Abraços, Fábio.

  2. adoro os simpsons tenho todos os filmes
    pois e claro sou a miss Portugal e adoro me mas não tanto como adoro os meus queridos simpsons homer bart lisa magie marge

Diz aí o que você achou:

