Nunca! Nunca se deixe influenciar pelo poder.(será?)

Boa tarde, aqui to eu de volta hoje.
Vim comentar sobre um fato estranho que me ocorreu ontem: em uma conversa simples pude ver como o poder nos amedronta e ao mesmo tempo nos fascine, é estranho, mas é verdade…
Nesta conversa me foi dito que devemos sim, caso tenhamos poder, tirar vantagem sobre os outros, fato que eu discordo completamente, pois não faz sentido sermos malvistos por outras pessoas.
Nesta conversa me foi dito varias coisas, como o fato de que não poderei realizar meu sonho, simplesmente por que não, foi dito que ja se sabe sobre o meu futuro, foi dito de um jeito zombeteiro, gozador, humilhante. Mas enfim eu percebi uma coisa: o poder pode não influenciar-nos não só para nos erguer, mas para nos destruir também, como o uso do poder desta pessoa “maligna”. Pois bem, se um dia você se defrontar com este poder destruidor, apóie-se em um poder maior ainda, venha de você ou dos outros, está é sua única salvação.

Diz aí o que você achou:

