Aqui eu, começando este projeto com o Gabriel

Bem, gostaria de me apresentar, sou Lucas Fonseca, muito prazer.

Estarei aqui sempre postando coisas “ao meu estilo”, que não é exatamente variado, mas tem certa criatividade.

Espero trazer posts interessantes, colunas sobre o dia-a-dia, fatos comentados, noticias etc…
Quem sabe também poderei postar coisas da minha banda, Kona Kuroi, e claro, postarei certamente fatos sobre o fascinante mundo da musica.
Muito prazer, eu sou o Icyng, e este é o blog do Ziks e do Icyng.

Todos devidamente apresentados, Grato pela atenção, até a próxima.

Um comentário sobre “Aqui eu, começando este projeto com o Gabriel

  1. Pingback: Um ano de Ziks and Icyng! Quem diria? « Ziks and Icyng BLOG

Diz aí o que você achou:

