Johnny Depp vai participar do próximo filme, Piratas do Caribe 4

Acredite, esse é Edward Mãos-de-Tesoura, mais conhecido como Johnny Depp

Ainda não se sabe muita coisa sobre o filme, mas Johnny Depp já está confirmado apra a continuação de Piratas do Caribe.

O filme que chega na sua 4ª parte promete muitas surpresas, o que está rolando por aí é que o filme vai novamente focar a história no personagem Jack Sparrow. Como no filme anterior o produtor deu uma dica do próximo filme, a idéia que está rolando é que o filme vai contar a história de Jack buscando a fonte da juventude.

Além da notícia de Johnny Depp, boatos dizem que a atriz Keira Knightley não quer mais interpretar Elizabeth Swann. O motivo é de não querer usar mais o espartilho para atuar.

Segundo o site Ain’t It Cool News, o novo filme da Disney estaria planejado para 2011.

Enquanto isso podemos ver o Jack do Rio Grande do Sul nos eventos de Animê :D

 Fonte: Cinema em Cena.
19 comentários sobre “Johnny Depp vai participar do próximo filme, Piratas do Caribe 4

  1. jhonny depp já fez varios filmes mais osque eu mais gosto são alice no pais das maravilhas que eu queria ser a alice e piratas do caribe , estou muito feliz de saber que elçe vai fazer o proximo filme o 4

  2. p jonny depp e bem estiloso ator que ninguem esquce é simplismente unico o filme piratas do caribe nao seria o mesmo sem ele adoro o johny depp

      • eu gosto muito do jack sparrow sem ele o filmes nao teria a minima piada.Mas tambem gosto do pitel eo ragetti sem ele tambem o filme nao teria piada .EU ja vi esse filme umas 20 vezessssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!11111

  3. é lógico q ele vai participar ,c ñ o filme ñ teria tanta graça ,putz e eu nem ia assistir,deep é o melhor

  4. Claaaaaaro que o Johnny vai participar, isso é LÓGICO. *-* sem ele, não teria piratas do caribe. E essa palhaçada da keira não querer interpretar por causa do espartilho… ASHAIUSHAUSHAIUS, meu Deus, com o dinheiro que ela ganha… eu faria o papel, sem dúvidas. (: há. :*

  5. Que vehha o 4, 5, 6!

    Ótima matéria, e com boa síntese.

    E obrigado pela “participação especial no fim” heheheh

    Sucesso com o trabalho!

  6. EU SOU MAGIOOX SOU UM GRANDE FÁ DE JHONY DEPP ADORO TODOS OS FILMES DELE MENOS JANELA SECRETA Q EU NAO GOSTEI .EU ME IDENTIFIQUEI PRA CARAMBA COM PIRATS DO CARIMBE O JACK SPARROW PARECE MUITO COMIGO NÃO ESQUENDA AH CABEÇA COM NADA E E MUITO INRRESPONSAVÉL EM ALGUMAS COISAS .POR INCRIVEL Q PARESA ALGUNS JESTOS Q ELE FAZ NO FILME EU JA FACO DESDE Q EU TINHA 12 ANS E PORISSO Q EU IMIDO ELE PRA CARAMBA SE COISITENCIA OU NAO EU NAO SEI EXPLICAR .AH DIZEM Q EU PARECO JACK SPORROW SO Q EU SOU MAIS BONITINHO.

    • eu nun acho nun!

      acho o ator jhony deep e principalmente seu personagem jack sparrow muito lindus, gatos e fofos, e niguem interpreta melhor q ele

      gosto muito dele e acho ele um otimo ator
      q pena q o piratas do caribe 4 só vai sai em 2011

      q peninha !!!!!!queria tantu veeee

  7. ADOREI A SÉRIE É MUITO BOM ASSISTIR OS TRÊS FILMES MAIS DE TRITA VESES CADA ADOREI NÃO SEI O QUE SERIA DAS CRIANÇAS E NEM DE MIM SE NÃO EXISTISE OS PIRATAS DO CARIBE!!!!!

    • uhum concordu cuntigo, nun sei comoo agent existiria sem piratas do caribe

      éé muuuuuuito bom
      vi os mesmos filmes milhoes de vezes!!!!!!!!!

      e realmente muito bom!!!
      amo todos os personagens!

Diz aí o que você achou:

