Raça do Scooby-Doo é a que faz mais bagunça em casa

Scooby-Doo, conhecido por suas aventuras com o seu parceiro Salsicha nos desenhos e filmes.

Nesta quinta-feira pesquisadores de Londres foram a busca de qual raça faz mais bagunça dentro de casa.

O resultado: Dogue Alemão, ou Dinamarquês, é a raça conhida pela estatura alta é a que mais faz bagunça.

Eles são considerados como DESTRUTIVOS :D

A entrevista foi feita com 3 mil donos de cachorros para identificar qual a raça que faz mais estragos em casa.

Quem anhou disparado foi a raça Dogue Alemão, a estimativa é que os donos gastam cerca de 2 mil reais só em reparos durante a vida do cão.

Estranhamente a raça chihuahua, que é a menor do mundo, apareceu em segundo lugar, com a média de gastos de R$1910 para “reformar” a casa.

De acordo com a pesquisa, os cães da raça dogue alemães fazem mais estragos com arranhões nas portas e rasgos no sofá. Já os chihuahuas(foto abaixo) estragam, mastigando e roendo sofás e almofadas.

Parecem tão meigos mas quando "se grudam" na perna...

Na pesquisa os estragos que os cães mais fazem são arranhões nas portas, manchas no carpete e roupas destruídas.

Pickard, coordenaor da pesquisa, afirma que a melhor maneira de fazer os seus cães “destruirem menos” é treinando eles desde filhotes, levando-os ao veterinário e cuidando bem da saúde. “Um cachorro entediado é quase sempre um cachorro destrutivo” – diz Pickard.

Então cuide bem dos seus animaizinhos, eles são tão meigos :D


 

Fonte: BBCBrasil.

7 comentários sobre “Raça do Scooby-Doo é a que faz mais bagunça em casa

  1. AMO DOG ALEMÃES! Eu tenho uma cachorrinha dessa raça… Ela é enorme! GRANDE, DESTRUIDORA, BAGUNCEIRA, MEDROSA (é incrível ver um cachorro desse tamanho morrendo de medo), COME DE TUDO E É COMPLETAMENTE DÓCIL, COMPANHEIRA, ENGRAÇADA. Realmente, ao criarem scooby-doo se inspiraram no dog alemão.

    Amo essa raça, não me arrependo de cria-la, apesar dos estragos causados kkkkkkk

  2. acho q esta teoria esta errada não a raça do cachorro q justifica q ele e o não e baguncero e sim o cachorro

  3. Meu Deus, eu tenho um Cocker Spaniel que se chama THOR =D ( lindo *–* preto e branco) ele tem 5 anos, mas ele é muiiito bagunceiro, se ele entra em casa, meuuu Deus, ele revira o lixo, pega papel higienico do banheiro ( uii que nojo ) haha
    mas eles ( cockers spaniels ) apesar de tudo são muito amorosos, carinhosos, eu amo elee.
    Também tenho uma cadelinha pequenininha, MEG, que é uma mistura de schnauzer com yorkishire e alguma coisa rsrs ela tem um bastante coisa em comum das duas raças… Boom essa raça é maiis cachorrinho de madame, que gosta de viver em casa, dormir na cama ou no sofá srrs, ela também é muito amorosa, carinhosa, MANHOSA,mas não é muito calma com gente que não conhece rsrs.

    Boom… eu amoo os meu cachorros, NÃO VIVO SEM ELES.
    Essas duas raças preciisam de muiiiiiito carinho se não ficam carentes.

  4. Cruzes que cachorro horrível esse da ultima foto quase morri de susto, acho que vou ter pesadelos!!! Ele é mtoo tenso
    PS# Eu prefiro os vira-las são tri gente fina, sempre tive vira-lata e nunca me deram problema pelo contrario e o melhor nunk tive que gasta um real com eles *—*

  5. Minha tia ten un….bah…..quando deu cria era uns 6 bixo correndo e destruindu o patio….XD

  6. bah… os cockers tbm são beeem difíceis pra se criar em casa.. tipo, eles tbm adoram roer as coisas, sem falar que tiram tudo do lugar..

    (ps.: pqp! cachorro do demo esse último aê! xD)

Diz aí o que você achou:

