O Último mistério revelado: O Verdadeiro nome de L

Eu sei que pode parecer uma bobagem, mas eu sinto que devo postar isso aqui.

Último post sobre Death Note, eu juro!

Bem, durante muito tempo se perguntou qual o verdadeiro nome de L, o grande detetive.
Pois bem, estive curioso por muito tempo, e aqui está finalmente a verdade!
No japão foram publicadas 13 edições do mangá. “ué, mas o mangá não termina no 12?” SIM! termina, mas a 13ª edição foi uma especial, lançada para desvendar alguns segredos da trama, repassar o enredo e mostrar o que todos querem.
Esperemos que a JBC lance uma edição especial do mangá, não?

aí vai….

Se você tem estômago fraco, ou quer esperar pra ver se vai sair aqui no Brasil, espere e não veja…

Esta é uma carta promo que saiu num compartimento escondido do mangá…

Sabia que eu falei com o Nei Van Sória hoje???

E O NOME É:

SIM! L LAWLIET, bem estranho, não?

Como eu queria pôr as mãos nessa carta *-*

Valeu a todos, abração!

80 comentários sobre “O Último mistério revelado: O Verdadeiro nome de L

  1. super certo nao sei se alguem sabe mas esiste um epsodio nao sei se algumas pessoas viram assim q um amigo me sugeriu assistir death note eu era muinto viciado e so vivia em sites do death note um dia eu vi um video com o nome surprendente dai eu vi o video e ele falava da vida de raito e eu nao sabia muinto queria aprender mas sobre o anime e eu vi os nomes raito,misa,mello,near,e alguns menbros da forca tarefa e ai aparece lawliet eu ate brguei com meu amigo dizendo q era lawliet. e ele desia q era lind l taylo o duble do L kkk acredita quem quiser

  2. O nome dele NUNCA vai ser Ryuuzaki man , ‘-’ . Ele pediu pra os chefes da polícia chamar ele de Ryuuzaki. Ele nunca daria o nome ou o sobrenome dele verdadeiro porque ele sabia que o Kira matava com um nome e um rosto, mas ele não sabia se precisaria só de um sobrenome e o rosto pra matar. Peloamor.

  3. Eu não sabia. hahaha sempre gostei do L, e até que o nome dele é legal. Senti um frio na barriga na hora de saber, de verdade!! hahahahah

  4. aff, gente burra essa hein. Nunca se mencionou no manga nem no anime kue o nome dele era Lawliet Ryuuzaki. O nome do L era simplesmente L, Lawliet é sobrenome. L Lawliet, nao L. Lawliet ¬¬

    • Essa carta esta no volume 13, por favor noobs leiam e nao comentem coisas vindas de suas imaginações ¬¬. Teoria (leiam-Teoria): Lawliet significaria Luz+Lei (algo assim) visto que a pronuncia do nome em japones seria Eru(L) Roraito(Lawliet) (Liet=Raito=Light=Luz) e Law = Lei.

    • poser como alguen teria o nome L, que pai daria um nome que é so uma letra, o primeiro nome dele é Lawliet

  5. Olhando pelo lado lógico, nao entendi essas pessoas que disseram que o nome VERDADEIRO do L seria Lawliet Ryuuzaki.

    Foi dito, e é preposto que L é Ingles, e nao japones. Vindo tambem do mesmo orfanato de Near e Mello, que tbm sao ingleses.

    Nao teria sentido o nome Ryuuzaki, e menos sentido ainda ele ter tido o nome verdadeiro quando de fato queria esconder ele.
    Lawliet é mostrado somente como Sobrenome na carta…ainda fico meio nas duvidas quanto ao NOME INTEIRO do L.

  6. seus idiotas o nome do L é Lawliet Ryuuzaki, q bando d troxas assisti o anime ou lê o mangá e não sabem nem o nome do personagem.

    falta de IQ seus burros

    • se é burro ou oq? Ryuuzaki é só mais um nome qualquer q ele inventou pro kira não descobrir a verdadeira identidade dele!!! QUE BURRRRO

    • pesquise antes de inventar coisas de sa cabeçinha,ele tirou o apelido ryuuzaki de Rue Riuzaki,ou Beyond Birthday,o maior serial killer do mundo depois de kira,ele nasceu com os olhos do shinigami,podendo saber a data de orte das pessoas e as matando nos respectivos dias(informação desnecessariaXD)

  7. Death note é melhor qe naruto pois
    naruto é uma peseoa qe não sabe bem o qe faz e não á trama e não é tão realista qe death note

  8. Eu tenho essa edição,a 13° e confesso que quando li que o nome do L é realmente Lawliet fiquei desapontada! Queria algo diferente,pois Le Lawliet é meio parecido,ahh sei lá achei falta de criatividade!

    • Eu vou falar o Motivo do Ryuku nao ter salvado o Raito
      pra quem não sabe,Shinigamis morrem depois que ajudam um Humano a se salvar. por isso Ryuku não matou Near
      so postei isso pq tem gente ai em baixo que ficou reclamando do Ryuku nao ter ajudado o Raito.ele ajudou sim,viu as cameras escondidas,escreveu regras falsas,mas ele não podia salvar a vida do Raito

  9. Na verdade,numa entrevista Obah e Obata revelaram que esse era mais um nome falso de L…E esse card meu amigo tem,vem junto com Death Note Vol.13 – How to Read.

    Agora to tentando descobrir o verdadeiro nome de L.

    Ah,e Obah e Obata colocaram esse nome no L no mangá pois o anime ainda não teria acabado,eles não queriam que a informação vazasse.

  10. poxa… esse para mim e o melhor mangá japones do mundo….uma coisa q naum gostei foi a morte de LightYagami, td bem q ele era super malvado, mas…era para no final tipo, ele se levantar e matar Neo, eu odeio riuuku akele imbecil, Remu gostou da minina mas riuuku nem um gesto de amizade mostrou pra L, a minina pediu pra ele mmatar L e se ele pedisse pra riuuku e nao faria porra nenhuma!!
    mim add no orkut aew!!
    arthur-phillipe@hotmail.com
    atencao e so do orkut pois o do msn uso outro!

    • É, cara, Ryuk é realmente sangue frio, nem se importou ao matar light, e a única coisa de bom que ele fez foi avisar light no começo do anime que tinha um cara seguindo ele. Ele também ajudou a descobrir as câmeras e escreveu as regras falsas, mas não foi por pura vontade, ele queria mesmo umas maçãs. Ele não fica amiguinho de ninguém mesmo

      • E Ryuuku era amigo de Raito sim, mas entre ser amigo e querer morrer por uma pessoa existe uma diferença. Se Ryuuku matasse o Near, ele morria, pois estaria salvando a vida de Raito. (observe que Remu conta o que acontece quando um shinigami salva um humano em um dos episodios do anime, no manga eu n sei, pois nunca o li).

        • Comcordo com vc,o Ryuuku e o Kira eram mo parça,mas realmente o ryuuku nao podia fazer nada pelo Kira

    • karalio LightYagami? Isso é só pronuncia filho, escreve-se Raito Yagami ^^ Alias nem mesmo pronuncia, pois japoneses costumam acrescentar um “o” no fim das palavras terminadas em consoantes. Seria Lighto Yagami (observe como Misa Misa pronuncia no Anime).

  11. AFFFFFFFFFFF vey,sério?Não acredito que o nome dele seja Lawliet!MAS EU JÁ SABIA DISSO O TEMPO TODO!Eu jurava que era falso…T.T

  12. Aaahhh q massa vey…
    como eu queria por a mao nessa carta (2)
    e realmente DN tinha td para ser mais famoso até q naruto…
    mas acho q cagaram bastante na morte de L no meio do anime
    ficou super sem graça até o penultimo episodio
    pra mim DN tem 25 epis só…
    mas sao de arrepiar =DDD

  13. DESDE DE QUE EU ASSISTI O DEATH NOTE NÃO CONSIGO TIRA DA CABEÇA O UNICO ANIME QUE PODE SER CHAMADO DE FANTASTICO.E ENTRE OS DIVERSOS NOMES DITOS SOBRE L ESTE EU ACHO QUE É O QUE SE ENCAIXA MELHOR PARA UM DETETIVE.

    • sei,e um lixo,o filme acaba quando o L convoca o Raito pra trabalhar no caso KIRA com ele

  14. É claro q esse não é o nome do L, isso foi só para fans RETARDADOS como alguns de vcs pararrem de encher o saco, sou eu, Ulquiorra Schiffer quem tá falando.

  15. Raito podia ter discoberto o nome do L quando a Remu matou ele,pq a Remu morreu depois disso e ele pegou o caderno dela.Podia ter olhado no caderno…

    nao podia..o caderno vira po..se desintegra depois da morte de Remu
    os criadores do death note nao iam ser tao retardados de nao pensar num detalhe desse

  16. um ano se passol e muitos erros forao discobertos…

    sei tbm que o L nao chama so L Lawliet….
    nao sei o nome mais o cara nao chama isso………………….
    e acabando de rever pela terceira vez o desenho digo com serteza que é o melhor…eu tbm tenho a 13° ediçao

  17. Não poderia não Yasmin, pois logo depois do Shinigami morrer, todos os nomes são apagados, jura que se desse, um genio como o Light não teria feito isto??? O Anime não tem uma falha, e caso queiram saber como sei disto em um dos episodeos (não lembro qual) diz esta regra, mais uma regra xD~
    Bem, Eu tenho 13 edição e a carta é tudo tão perfeito *-*

    • tem uma falha no ultimo episodio,o sangue que sai do sucessor do Kira e meio exagerado ne nao?

  18. Não poderia não Yasmin, pois logo depois do Shinigami morrer, todos os nomes são apagados, jura que se desse, um genio como o Light não teria feito isto??? O Anime não tem uma falha, e caso queiram saber como sei disto em um dos episodeos (não lembro qual) diz esta regra, mais uma regra xD~

  19. Raito podia ter discoberto o nome do L quando a Remu matou ele,pq a Remu morreu depois disso e ele pegou o caderno dela.Podia ter olhado no caderno…

  20. *queixo caido*
    Eu nunca achei que fosse escutar o nome do L na minha vida o.o
    Nunca D:
    Abraço ae quem posto o bagulho aí *-*’

  21. QUER PUDIIM? PUDIM É BOMMMM D++++++++ COMPRE AGORA O SEU PUDIIIIIMMMMMMMM OH YEAHHH baibieYZ

  22. AFF…Pessoal no manga(ou desenho)mostra quem é o L.eu ja peguei o manga fui pegando informaçoes e fui juntando…(as letras só derao a resposta de Law)ai juntei mais algumas informaçoes e ficou Lawliet…para confirmar eu comprei a ediçao 13(como foi fala ali)e vi o nome verdadeiro Lawliet…

    flw

    eu quis postar meu comentarioeu ja postei isso em 8 sites ^^ flw

    • Sim, o nome do L é Lawliet, mas eu sou um dos poucos que sei o seu nome completo!

      O nome completo de L é Lawliet Ryuuzaki! falou no mangá ^_^

Diz aí o que você achou:

